Após deixar o Brighton, De Zerbi quer continuar na Premier League

Pinterest LinkedIn Tumblr

O treinador italiano Roberto De Zerbi se destacou por seu trabalho comandando Brighton na Premier League. Recentemente, o clube confirmou a saída repentina do técnico no final desta temporada. Com o fim do Campeonato Inglês, muitas mudanças podem acontecer, e o futuro de De Zerbi ainda é incerto. O italiano, no entanto, deixou claro que deseja continuar trabalhando na Inglaterra.

De Zerbi expressa desejo de continuar na Premier League

Roberto De Zerbi confirmou sua saída do Brighton após duas temporada como treinador do clube. Neste domingo (19), De Zerbi explicou que não chegou a um acordo com a equipe, mas que não foi procurado por outros times. O treinador também expressou a vontade de continuar na Premier League.

“Passei as últimas 24-48 horas de forma forte e dura. Não alcançamos o acordo certo para avançar, para ficar. Não há qualquer clube. Ninguém me ofereceu trabalho. Espero voltar a trabalhar na Premier League. Não sei quando, não sei onde. Para mim foi uma honra trabalhar na Premier League. Os estádios são incríveis, a atmosfera é única”.

Na temporada passada, o Brighton teve um excelente resultado, terminando em sexto na PL. O clube, pela primeira vez na história, se classificou para uma competição europeia, no caso, para a Europa League. Neste ano, terminaram na 11ª colocação.

Por fim, o técnico falou sobre como a vida será difícil sem o futebol e espera encontrar um trabalho o mais rápido possível. Ele já foi ligado ao Bayern de Munique na última semana.

“Sem futebol é mais difícil para mim, vou fumar mais, espero encontrar solução antes do início da próxima temporada, caso contrário vou estudar outros treinadores, ver 100 jogos por semana, mais ou menos”.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp

[lwptoc]