Técnico do PSG se irrita e rebate polêmica sobre Mbappé

Pinterest LinkedIn Tumblr

Técnico do PSG abre o jogo sobre Mbappé

O técnico Luis Enrique, do Paris Saint-Germain (PSG), se envolveu em uma nova polêmica no último final de semana. No domingo (31), o comandante espanhol optou por substituir o atacante Mbappé ao longo do segundo tempo da partida contra o Olympique de Marselha.

Aos 21 minutos do segundo tempo, quando a equipe parisiense já vencia por 1 a 0 e tinha um jogador a menos, visto que o brasileiro Beraldo foi expulso ainda antes do intervalo, Luis Enrique tirou o camisa 7 e colocou em campo Gonçalo Ramos.

Logo após a partida, o treinador foi questionado sobre o tema em entrevista coletiva e desabafou, lamentando receber a pergunta muitas vezes seguidas.

“As pessoas não concordam com a minha decisão? Eu não ligo. É a mesma música toda semana, a mesma música… é chato”, afirmou.

Diante do Olympique de Marselha, a substituição funcionou e o português Gonçalo Ramos foi o responsável por anotar o segundo gol da vitória por 2 a 0.

“Eu sou o treinador. Tomo decisões todas as semanas. Faço o meu melhor pelo PSG, farei isso até o meu último dia em Paris”, completou o técnico.

O contrato de Mbappé tem duração somente até o mês de junho e, desde janeiro, o craque já informou à diretoria que deixará o Clube. A tendência é que o francês seja anunciado como reforço do Real Madrid.

[lwptoc]

Autor