Brighton x Manchester City: como assistir ao vivo na TV, escalações e mais

Pinterest LinkedIn Tumblr

Manchester City quer retomar a liderança da Premier League

O Brighton recebe o Manchester City nesta quinta-feira (25) às 16h, horário de Brasília, no Falmer Stadium, em Brighton, na Inglaterra. A partida é válida pela 29ª rodada da Premier League. O City, na briga pelo título, quer vencer todos os jogos restantes na temporada.

Como chega o Brighton

Décimo colocado no Campeonato Inglês com 44 pontos, o clube está seguro no meio da tabela, sem ameaça de rebaixamento, ou esperança de classificação para competições europeias. No torneio, foram 11 vitórias, 11 empates e dez derrotas em 32 jogos.

Seu retrospecto recente não é bom. Nas últimas cinco aparições da equipe, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. O time está sem vencer há quatro rodadas. A última vitória foi insignificante, contra a Roma na Europa League. O 1 a 0 da vitória ficou em um 4 a 1 no placar agregado das oitavas de final. Mais recentemente, empataram com o Burnley por 1 a 1, fora de casa.

Como chega o Manchester City

Terceiro lugar na PL com 73 pontos, a equipe de Pep Guardiola é uma das favoritas ao título inglês. O Arsenal, com dois jogos a mais, lidera com 77 pontos. O Liverpool, em segundo com um jogo a mais, tem 74. Os Cityzens podem ultrapassar os Reds com uma vitória.

O clube passou por um momento complicado com a eliminação na Champions League, contra o Real Madrid, nos pênaltis. Apesar disso, o elenco se reagrupou e venceu o Chelsea por 1 a 0 na semifinal da FA Cup. Ao todo, são três vitórias e dois empates nas últimas cinco partidas.

FICHA TÉCNICA

PREMIER LEAGUE

ONDE ASSISTIR: ESPN (TV fechada) e Star+ (Streaming)

HORA: 16h (horário de Brasília)

DATA: 25 de abril (quinta-feira)

LOCAL: Falmer Stadium (Brighton)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Brighton – Técnico: Roberto De Zerbi

Verbruggen; Veltman, Van Hecke, Dunk e Igor; Gross e Baleba; Adingra, Lallana e João Pedro; Welbeck.

Manchester City – Técnico: Pep Guardiola

Ederson; Walker, Stones, Rúben Dias e Gvardiol; Rodri e Kovacic; Foden, De Bruyne e Doku; Álvarez.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp