Manchester United adia retorno de Antony aos treinos após acusações de agressão

Pinterest LinkedIn Tumblr

O Manchester United divulgou uma nota oficial neste domingo (10) sobre o caso de Antony. O clube decidiu adiar o retorno do jogador aos treinos. Jogadores que não participaram com suas seleções na Data Fifa deveriam voltar a treinar nesta segunda-feira. No entanto, de acordo com o clube inglês, foi acertado com o atleta que ele não vai se apresentar ao CT “até novo aviso”.

– O Manchester United reconhece as acusações feitas contra Antony. Os jogadores que não participaram de partidas internacionais voltam aos treinos na segunda-feira. No entanto, foi acordado com Antony que ele adiará o seu retorno até novo aviso, a fim de responder às acusações. Como clube, condenamos atos de violência e abuso. Reconhecemos a importância de salvaguardar todos os envolvidos nessa situação e reconhecemos o impacto que essas alegações têm sobre os sobreviventes de abusos – comunicou o clube inglês neste domingo.

Antony escreveu um texto em suas redes sociais e disse mais uma vez que é inocente. Confira:

– Concordei com o Manchester United em tirar um período de ausência enquanto lido com as acusações feitas contra mim. Essa foi uma decisão mútua para evitar distrações aos meus companheiros e polêmicas desnecessárias para o clube. Quero reiterar minha inocência em relação às coisas de que fui acusado e vou cooperar completamente com a polícia para ajudá-la a chegar à verdade. Estou ansioso para voltar a jogar o mais rápido possível – declarou Antony.

Autor